Desistir dos meus objetivo de vida ? Jamais...

Em uma quarta-feira estava muito nervoso com uma apresentação de trabalho na faculdade, mas ao entrar na sala de aula vir uma galera apresentando seus slide com temas maravilhosos... Sentei ao lado de um colegar comecei a falar da minha situação que tenho  medo de me apresentar para publico, mas que o seu trabalho ficou ótimo com vídeo no final falando sobre valores e status. Ele apenas me agradeceu e me mostrou outro vídeo que recebeu de um amigo, quando assistir fiquei  emocionado sobre tal situação que mostrava... Então resolvi compartilhar com vocês espero que ajude a superar suas dificuldade do dia a dia e até mesmo dos seus objetivo de vida.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010 Consultoria para vendedor Web. All rights reserved.